EVO 2020 Online é cancelada após acusação de pedofilia contra CEO do evento.

AhlexTerry • July 3, 2020

Uma bomba no mundo dos Fighting Games

Joey Cuellar, fundador e CEO do torneio de jogos de luta EVO, foi acusado por usuários do Twitter de atitudes sexuais predatórias e pedófilas. Segundo as denúncias, ele pagava fichas para que pessoas mais novas se despissem e pulassem em piscinas, sendo que na maioria se tratavam de meninos menores de idade. Outra acusação afirma que Cuellar fez um rapaz de 17 anos mostrar o tamanho de seu órgão genital por dinheiro.

Após as denúncias, diversas empresas que contam com seus jogos no torneio estão se retirando e manifestando-se contra Cuellar. Segundo a organização do evento, Cuellar está sendo investigado e será suspenso da companhia.

O torneio de 2020 deveria ocorrer online por conta da pandemia. Agora, com essas alegações somadas à saída de alguns dos principais games, a versão online do evento programada para este ano foi cancelada.

Link e Texto: Legião dos Heróis

Comentário: Muito provavelmente teríamos novidades sobre o Trailer de The King of Fighters XV no evento, mas devido ao ocorrido, a SNK precisará de um plano B para divulgar algo sobre o futuro game da série. 
Por AhlexTerry 25 de dezembro de 2025
Wolfgang Krauser está vivo!
Por AhlexTerry 24 de dezembro de 2025
Ela está perfeita para os fãs.
Por AhlexTerry 22 de dezembro de 2025
Muitas promoções de natal e do final de ano!
Por AhlexTerry 12 de dezembro de 2025
The King of Fighters XV foi finalmente vingado!
Show More